fbpx

Lançamento GE Brasil

por 28 de outubro de 2020 Blog

Em São Paulo na última quarta-feira 21/10, em um evento restrito a 20 convidados e com transmissão pela internet, a GE lançou sua linha de inversores no mercado brasileiro.

O novo portfólio de inversores string da GE Inversores é fruto de um contrato de licenciamento global entre a GoodWe e a GE. Os equipamentos estarão disponíveis no mercado fotovoltaico brasileiro em 2021.

Ao total, são 13 equipamentos divididos em três linhas: a GEP 3.6-5 kW, a GEP 7-9 kW e a GEP 12-60 kW. A primeira e a segunda linha compõem equipamentos monofásicos, enquanto a segunda possui inversores trifásicos.

“O Brasil foi escolhido para ser um dos primeiros países a lançar a marca GE de inversores string em virtude de sua expansão na indústria solar e interesse em tecnologias mais avançadas e sofisticadas. Os inversores desenvolvidos para o mercado brasileiro combinam inovação tecnológica, segurança e eficiência com componentes tecnológicos avançados integrados a um design impecável. A GE Inversores moldará o presente para fornecer o futuro da energia inteligente”, destacou Sérgio Carvalho, Country Manager da GoodWe.

É com grande satisfação que informamos aos nossos clientes que a FOTUS ENERGIA SOLAR já é uma das 02 distribuidoras confirmadas para a comercialização dos equipamentos no Brasil.

José João, diretor-executivo da Fotus Energia Solar esteve presente no evento e destacou que “já temos a parceria com a GoodWe há muito tempo e agora vamos introduzir os equipamentos da GE em um mercado que a Fotus ainda não atinge, que é um nicho mais premium, onde tem mais valor agregado no inversor”.