5 Dicas para os instaladores melhorarem a satisfação do cliente

Por

Por

5 Dicas para os instaladores melhorarem a satisfação do cliente

[vc_row type=”in_container” full_screen_row_position=”middle” scene_position=”center” text_color=”dark” text_align=”left” overlay_strength=”0.3″ shape_divider_position=”bottom” bg_image_animation=”none”][vc_column column_padding=”no-extra-padding” column_padding_position=”all” background_color_opacity=”1″ background_hover_color_opacity=”1″ column_link_target=”_self” column_shadow=”none” column_border_radius=”none” width=”1/1″ tablet_width_inherit=”default” tablet_text_alignment=”default” phone_text_alignment=”default” column_border_width=”none” column_border_style=”solid” bg_image_animation=”none”][vc_column_text]

Um dos maiores problemas ao realizar a instalação e o pós-venda de um projeto é gerar a insatisfação do cliente.

E você precisa saber essas dicas valiosas para se destacar no mercado com excelência em qualidade e atendimento.

1 – Instrua seu cliente como o sistema opera para que ele execute o básico e faça a manutenção adequadamente. É muito importante o monitoramento do sistema, via internet, para que seja possível receber alertas de quaisquer problemas que surjam na instalação. Isso economiza tempo e dinheiro de ambas as partes

2 – O monitoramento de desempenho fornece informações sobre o projeto para detectar problemas operacionais antes que causem perdas financeiras e de geração de energia. É muito importante que o integrador trabalhe com projetos responsivos para alertar, seja por aplicativo ou e-mail, quaisquer problemas que surjam em sua planta. Isso economiza tempo e dinheiro de ambas as partes.[/vc_column_text][vc_raw_html]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[/vc_raw_html][vc_column_text]3 – Simule as possíveis falhas que possam ocorrer e quais as maneiras que o cliente possa resolver sem a visita técnica. É interessante também, ter um arquivo de vídeo para que compartilhe caso não consiga fazer a visita técnica de imediato.

4 – Documente todos os registros das instalações incluindo todos os obstáculos que possa ter ocorrido. Nenhum projeto não é tão pequeno que não possa ter seus desafios e documentá-los corretamente é considerado uma grande demonstração capacidade como integrador, além disso aumenta sua qualidade técnica. Ao final, entregue à seu cliente como um relatório de projeto.

5 – Tenha sempre em mente que o fechamento de um negócio é apenas o começo de um relacionamento ao longo da vida útil do sistema, portanto o cliente vai querer ser atendido pelos próximo 20 anos. Mantenha um bom relacionamento com ele e seja sempre solícito.

Venha ser um integrador parceiro Fotus! ⚡

Ainda não é cadastrado em nossa Plataforma?

Cadastre-se e faça seus orçamentos.

???? PORTAL.FOTUSENERGIA.COM.BR[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]