GoodWe anuncia inversores compatíveis com painéis de alta potência

Por

Por

GoodWe anuncia inversores compatíveis com painéis de alta potência

Uma das maiores fabricantes de inversores, Goodwe, atualizou a capacidade de seus inversores.

 

Os inversores tiveram um aumento no limite de corrente de entrada. Hoje, as linhas monofásicas (XS, DNS e MS), de 3 a 10kW, possuem de 12.5A a 13A de limite de corrente por entrada de string e 600Vcc de tensão máxima de entrada. Isso possibilita que os integradores utilizem boa parte dos módulos de até 550 W sem nenhum tipo de desperdício ou restrição por parte do inversor.

A GoodWe possui o maior portfólio de inversores trifásicos 220Vca (low voltage) do mercado mundial. O inversor low voltage possibilita a instalação de um sistema fotovoltaico sem a necessidade de um transformador de tensão. Com isso, são eliminadas as perdas pelo transformador, simplificando a instalação e aumentando o rendimento final do sistema.

A linha HT, primeiro lançamento da fabricante no país em 2021, também é voltada para projetos de grande porte e também de geração centralizada. Todos os inversores da linha HT possuem limite de 30A de entrada por MPPT, sendo possível trabalhar com módulos de potência mais elevada.

Recentemente, a fabricante lançou uma família de inversores com preço mais acessível ao mercado fotovoltaico. A linha Grey possui equipamentos monofásicos de 3, 5 e 6kW, não contam com DPS CC e CA e possuem um acabamento na cor cinza.

Fonte: Canal Solar

Entre em contato conosco e saiba mais sobre os inversores Goodwe disponíveis na Fotus!